Vamos atualizar a trend em cortes masculino

Já perceberam que a dica de hoje é para os boys né? Quem é que não quer ficar por dentro da trend hair em cortes masculinos? Então separamos alguns exemplos dos que serão mais usados neste ano. A imagem pessoal influencia em todos os âmbitos da vida e ter uma boa aparência tem que ser prioridade diariamente, estar alinhado e com o corte de cabelo “em dia” é super importante e conta muito. Isso não quer dizer que você tem que ter aquele desenho de corte tradicional e todo certinho, não! O interessante é que você leve para o seu corte todo o seu estilo e se sinta bem. Então… seguindo esse raciocínio, consideramos que os cortes demonstrados abaixo, se encaixe individualmente  para cada tipo de fio, rosto e todas as outras particularidades.

Clássico/tradicional  Se você quer um visual mais clean e formal, esse é o corte perfeito. A principal característica desse corte de cabelo é a descrição e formalidade, sem muitas marcações e linhas, no estilo mais certinho, o clássico é mais baixo nas laterais com acabamento impecável.

corte de cabelo 1

 

Undercut
Tem como referência o excesso de fios e volume no topo da cabeça, aquele topete poderoso do boy! As laterais são cortadas em degradê, onde o hairstylist alterna os números da máquina do menor para o maior.

corte de cabelo 2

corte de cabelo 3

corte de cabelo 4

Top Knot Man                                                                                                                                                                               Também conhecido como coque masculino/samurai, é um corte de cabelo digamos que ousado. Há quem critique o visual e também quem já aderiu a trend, alguns rapazes que carregam ainda mais ousadia, fazem questão de deixar as laterais com um nível mais baixo no corte, no estilo raspado… fica super sexy!corte de cabelo 5

corte de cabelo 6

corte de cabelo 7

Pompadour
O corte de cabelo masculino considerado atemporal, que vem se destacando por várias décadas, para ser mais precisa, na década de 50 foi conhecido popularmente por Elvis Presley usar o penteado. Hoje Luan Santana é quem desfila com esse modelo nos fios, diferente do undercut, ele mantém o comprimento nas laterais e tira somente as pontas com a tesoura.

corte de cabelo 8

Tatty Eduarda

"Trabalhando com diversas personalidades através da moda"