Maxi Decote: dá pra ser sexy sem ser vulgar?

Dá pra ser super sexy SIM, sem ser vulgar!

Sensualidade não é e nem nunca será sinônimo de vulgaridade, há mulheres que usam peças com um grau de sensualidade digamos que ”elevado” de maneira incorreta e acabam deixando a produção  mal vista.  O maxi decote costuma assustar quem não faz muito o uso, pois eles são bem ousados e é por este motivo que temos que ter jogo de cintura na hora de colocar em evidência essa parte do corpo a m0stra, ter consciência disso, é essencial. Eles são os mais desejados quando o assunto é o Red carped, celebridades e fashion girls de toda parte do mundo que com toda segurança usam, ousam e abusam desse decote bapho!

Se o seu estilo for mais o romântica e discreta, é melhor não arriscar no maxi decote e pegar leve na exposição, porque não há nada mais terrível do que sair e ficar se sentindo mal né meninas? Nesse caso, escolha uma peça com transparência, elas também carregam sensualidade.

 

Jey Lo, esfregando na cara da sociedade que LACRA o look usando o maxi decote lindamente!

Maxi decote 1

A trend do decotão não fica só na parte dos seios não bonitas, está super usando também nas costas, mas vale lembrar que: quando for optar por deixar as costas livre… a parte da frente tem que estar coberta e discreta. Costumo usar essa regrinha, até porque ponderar também faz parte!

Maxi decote 2

Maxi decote 3

O truque de style usado por fashionistas de toda parte do mundo, é a utilização de blazers sem nada por baixo, isso  resulta em uma produção mega elegante e sensualíssima. Você pode também usar conjuntinhos monocromáticos fazendo “a ousada” deixando o maxi decote em evidência.

Maxi decote 4

Sim! Maxi decote é sinônimo de Kardashian’s. Seguindo a genética do poder, elas adoram fazer exposição da figura e os maxi tudooo são as suas escolhas favoritas, desde decotes, fendas e abertudas em qualquer parte da peça. Kim é quem mais faz o uso de maxi decote, até porque um corpo é UM CORPO né gente?

Maxi decote 5

Maxi decote 6

Tatty Eduarda

"Trabalhando com diversas personalidades através da moda"