Confira nossas dicas sobre o uso de maiô na Moda Praia

Qual a  mulher que não quer causar com uma produção incrível na praia ou na piscina?
Pois é, pensando nisso, hoje iremos falar e indicar o melhor caminho para ter excelentes resultados quando o clima está quente!
Os Maiôs, lindos e versáteis, eles vem ganhando espaço na beachwear.  Há um tempo atrás o maiô não era tão solicitado, talvez por esconder mais as curvas da mulher brasileira, mas se isso era um ponto negativo na hora de escolher o seu traje de banho, hoje não é mais! Essa peça  atualmente, está mega estilizada e cheia de cortes estratégicos. Com desenhos, estampas e tecidos selecionados de maneira inteligente, o maiô traz leveza, beleza e sofisticação à  produção.
Algumas peças, carregam trabalhos artesanais incríveis! O tricô e o crochê são referência quando o assunto é possuir um item exclusivo e personalizado.
croche
 O modelo com abertura nas laterais: deixará  o seu  corpo mais à mostra, e com toda certeza é o nível máximo em sensualidade.  Para apostar nesse corte, tem que estar com o corpitcho ”em dia” meninas, já que ele deixa em evidência todas as curvas.
 Considerado uma peça elegante. O modelo tomara que caia é ideal para as bonitas que não querem marquinhas. Destacando o colo, braços e costas, deixa o look mais poderoso. Alguns modelos são tão elaborados, com detalhes  baphonicos,  que são utilizados TRANQUILAMENTE fora das areias, isso mesmo!

Toda e qualquer peça (moda praia) trabalhada em detalhes, pode sim ser usada como body, fazendo parte de outras produções.

foto2

foto3

Algumas marcas famosas, fazem um combo maravilhoso e criativo de: maiô + saída (acho chiqueee rsrs) para a identificação, as duas peças geralmente carregam a mesma estampa. Quando não, a saída de praia carrega pelo menos uma cor do seu maiô.

foto4

Na moda praia, podemos arrasar com um acessório chave, que dá aquele grito de estilo em qualquer lugar gente! Quem? O chapéu é claro! rsrs Quanto maior, melhor. Hoje, temos infinidades de modelos disponíveis no mercado, escolha um que mais lhe agrade.(Falaremos sobre chapéu em um próximo conteúdo).
foto6
foto5
Maxi decote – UAUUUL!!!
Se a sua intenção é seduzir o boy, vai com esse miga! rsrs
Esse modelo deixa totalmente os seios e colo evidenciados. Tirando a atenção de todo o resto, e jogando os olhares para cima. Então escolha o tamanho da fenda e arrase!
foto7
Este é o momento quando digo que é sempre válido a ousadia! A nossa celebrity Juliana Paes, lacrou com uma sobreposição super sofisticada, assim meu bem, ela vai para qualquer lugar!
Screenshot_2016-02-27-11-02-15-1
Para moda plus size, dá para arrasar fazendo escolhas de pecas com alças mais largas e resistentes, para dar mais segurança e conforto. Escolha os recortes do maiô de acordo com suas medidas e altura. Olha a nossa modelo na foto, não é um arraso?
Screenshot_2016-02-27-11-10-02-1_resized_2
Dica do poder: Mulheres lindas do Brazeel, vale lembrar que, assim como peças normais de roupas, sempre terá aquela que nos favorecerá ou não. Assim será com os maiôs.
O segredinho, é saber equilibrar e conhecer o que te favorece no seu corpo e o que desfavorece. Destaque sempre a parte positiva e tente deixar fora de foco a que não lhe agrada. Nem sempre o pretinho básico vai disfarçar tudo, o modelo e designer da peça, contam muito!
O que acharam? Participem conosco.

Tatty Eduarda

"Trabalhando com diversas personalidades através da moda"