Over the knee boots, a trend da próxima estação

Como usar uma over the knee sem ser lembrada com uma paquita da Xuxa? Pois é, nós temos a resposta.

Sabemos que o mundo da moda é um meio super democrático e costumo dizer que nada é errado se te faz bem! De qualquer forma, temos que nos atentar quando o assunto for a utilização dessa bota, com o comprimento acima do joelho, as over the knee (OTK boots) esbanjam sensualidade, porém a tendência  é achatar a mulher quando usada com peças ‘erradas’. Nós, brasileiras, temos as pernas mais grossas e temos que levar isso em consideração na hora de usar uma OTK, mas fiquem tranquilas que vamos ensinar como usar esse item a seu favor e a ficar por dentro dessa trend deixando o seu look poderoso!

 

Bota otk com vestido e sobreposições: Essa é a produção mais luxuosa de todas! Vestidos justos ou mais folgadinhos super combinam com essa bota, e vocês podem complementar o look com casacos, maxi cardigans, coletes mais longos e outras sobreposições.

Over the knee 1

Over the knee 2

Bota otk com shorts ou saias:
Fazendo a linha do “nem frio, nem calor” a utilização de uma otk é super bem vinda, use o jeans destroyed para um look mais descontraído, para uma produção mais formal, shorts ou saia com tecidos mais planos e bem estruturados é uma boa escolha.

Over the knee 3

Over the knee 4

Bota otk com legging ou jeans skinny:
Se a sua intenção for alongar a silhueta, a dica é usar a over the knee com legging da mesma cor, isso deixará a sua imagem longilínea e sofisticada. Para o uso de jeans, o skinny é o mais recomendado, fica justo e super sexy…

Over the knee 5

over-the-knee-boot-plus-size

Tatty Eduarda

"Trabalhando com diversas personalidades através da moda"