Trend hair / O segredo das cacheadas

Há um  bom tempo algumas leitoras lindas me fizeram o pedido de criar um post sobre as cacheadas, confesso que sou apaixonada por esse tipo de fio, em especial o black do poder! Então vamos dar lugar a essa mulherada linda que carrega em suas cabeças (literalmente) as madeixas nas alturas hahaha, bora?

Eu sempre tive curiosidade de saber como são os cuidados necessários que as meninas devem ter para manter os cachos lá em cima, essa semana tive o prazer de trocar várias dicas com uma girl super especial que possui um black power PODEROSO! E todas as informações que ela me passou vou dividir aqui com vocês. Bom, para iniciar e potencializar as curvas capilares, é óbvio que o cuidado tem que ser redobrado! Para isso o uso de cremes, vitaminas, óleos, leave-in, ampolas com vitaminas é primordial, é importante também você adotar uma marca específica de produto de acordo com o seu tipo de cabelo. Miga, monte um arsenal de beleza na sua casa, com tudo o que tem necessidade para manter a saúde e beleza dos seus cachos, a manutenção diária é essencial.

Cuidados que visivelmente nos parecem ser simples, são os que fazem toda a diferença na aquisição e finalização de um cacho perfeito, penteie quando estiver molhado, isso não o deixará com frizz ou quebradiço. Vá em profissionais expert em cabelos crespos/cacheados/ondulados, não dê o seu hair nas mãos de alguém que não tenha capacitação para o seu tipo de fio. Use leave-in sempre! Ele ajuda na hidratação do cabelo e também funciona como uma película protetora, o ativador de cachos também são perfeitos para modelar e dar volume, sem contar com a ajuda especial do maior aliado de todos os tempos de todas as cacheadas: o creme sem enxague é um item curinga para as cabeludas de plantão, ele deixa o cabelo macio e com brilho. Use óleo capilar para a nutrição dos fios, sempre antes da lavagem habitual ou adicione na máscara de hidratação. Anotou tudo ai? Então vamos encher os olhos e juntar todas as informações compartilhadas com imagens…

Essa é a nossa leitora linda que está participando conosco nesse conteúdo bapho. Melissa, dividiu todas as dicas com a gente e ensina à como ter um cacho volumoso e saudável, não é o máximo?

cacheada blog

 

cacheada 3

cacheada 2

Manter uma manutenção intensa nos cachos é um excelente investimento, seja fiel a uma marca específica para o seu tipo de cabelo e arrase!

cacheada 1

Cacheada que é cacheada esbanja estilo e criatividade em suas produções.

cacheada 6

Aqui tem também black trabalhado no blond! O cuidado com toda certeza é redobrado, o loiro exige muito de nós… Então play na hidradatação!!!

cacheadas 7

Carol Oliveira, nossa leitora linda que adora OUSAR no black que possui, a make acompanha na ousadia.

cacheada blog

cacheada 4

cacheada 5

Uhuuul!!!! Amei o nosso papo de hoje, e vocês?

 

Tatty Eduarda

"Trabalhando com diversas personalidades através da moda"