Trends Hair

Hoje iremos falar da infinidade de penteados incríveis que podemos criar com tranças…

Sim, as tranças são um complemento do nosso look, sabe aquele ”toque” final? Então, dando um up em qualquer produção, desde a praia, o biquíni e o chinelo, até aquela festa baphoooo em que precisamos arrasar esbanjando elegância.
Vale lembrar que: além de todas as dicas maravilhosas que iremos falar, a trança é universal, e você pode adaptá-la da maneira que quiser, do seu jeitinho, abusando da sua criatividade.
Separamos especialmente para vocês algumas trends hair que chegaram com tudo em 2016.
Então separe as mechas e vamos as dicas de uma trança PODEROSA!
Tranças Espinha de Peixe
Essa técnica é a mais ousada de todas. É como se fosse uma trança embutida cheia de estilo, utilizada no dia-a-dia e desejada em festas sofisticadas. Até eu que não sou expert em tranças, consegui fazer!
Não é linda?

espinha

Coque com trança
Elegante e descolado, o coque com trança exige um pouco mais de habilidade e treino, já que é mais detalhado. Mas nada melhor do que a prática não é mesmo?

coque

Trança lateral
O nome já diz tudo né meninas? Usada na lateral da cabeça, essa trança esbanja sensualidade.
Feita com uma, duas ou três do mesmo lado… uma de cada lado (efeito moicano) ou com o cabelo todo jogado acompanhado de um topete bem alto, fica escândalo!!!! Faça a sua escolha e arraseeee 💋

lateral

Trança de boxeadora
As ”boxer braids” chegaram com tudo neste ano. A tendência vem se estendendo desde o meio do ano passado e agora deu o seu ”BUUUUM”caindo literalmente na cabeça da mulherada.
Claro que quando citamos essa trend, logo lembramos das Kardashian’s – Kim, Kylie, Khloé e até a baby North aderiu as tranças.
Feita nas laterais, as boxer braids são as clássicas embutidas com um acabamento esportivo, passando uma imagem de força e poder!
(Já quero fazer rsrs)

boxeadora

E aí? Gostaram das dicas?

Usem trança sem moderação! No look diurno, noturno…tradicional ou estilizada. O importante é OUSAR e USAR.

Em breve produziremos um video com os passos para realizar alguns tipos de tranças.